14

outubro.2022

Conheça a Cerveja Pulsábia e como você pode ser o criador do nosso próximo rótulo.

Certamente você já recebeu um presente de fim de ano de alguma empresa ou parceiro. Um calendário, um mouse pad, um squeeze, uma caneca, enfim. Pois bem, para não cair nessa mesmice aí, a gente criou a Cerveja Pulsábia. Se liga:

Por que cerveja?

A gente sempre tenta pensar em tudo diferente, para marcar de uma forma mais contundente nossos parceiros e clientes, chegamos à conclusão que os brindes de final de ano costumam ter um tendência de ser, digamos, tradicionais demais.

Por isso, surgiu a ideia de algo que brinde de verdade o ano que chega, e ao mesmo tempo, algo criativo que gerasse expectativa, e que também levasse nosso nome e marca além da plataforma digital. 

Claro que não podemos deixar de mencionar que somos amantes de uma boa cerveja por aqui, ou seja, nada poderia ser melhor do que a bebida queridinha dos brasileiros para presentear nossos clientes e parceiros.

Por que Pulsábia?

Desde o início da Pulso, a gente tem essa brincadeira interna de chamarmos uns aos outros de Pulsábios e Pulsábias. O apelido pegou e acabou sendo um passo natural para a escolha do nome da cerveja.

Nossa história

A primeira versão da nossa Pulsábia foi feita na virada de 2018 para 2019, o estilo escolhido foi a Blond Ale e para sermos sinceros, nem esperávamos que daria tão certo, logo, acabou virando tradição por aqui.

Em 2019/20 a gente foi de Session Ipa e também foi o ano que a Landing Page ganhou um ar mais elaborado e sofisticado.

De 2020 para 2021, para enfrentar as turbulências que passamos no ano, escolhemos uma Witbier, uma cerveja leve para um ano pesado.

Já em 2021/22 viemos com a Weiss, um estilo de cerveja tradicional que carrega o peso de uma história bem interessante. 

Agora, na virada de 2022 para 2023, o estilo escolhido foi Stout. Cerveja forte, para um ano de fortes mudanças e fortes emoções.

Mas não será só isso.

O Concurso Cultural Arte no Rótulo

Depois de muito papo rodado por aqui, a gente chegou à conclusão que nosso rótulo precisava ser reinventado e acabou surgindo a ideia de criarmos o Concurso Cultural Arte no Rótulo para que designers (ou não) pudessem ter a chance de criar o rótulo da nossa próxima cerveja.

Com premiação, claro, para o vencedor e o segundo colocado.

Para participar, é só entrar aqui, conferir as informações e mandar a criatividade voar.

Ficaremos muito orgulhosos em estampar novas ideias na nossa Cerveja.

E aí? Topa o desafio?