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setembro.2020

Concreto Criativo: uma sólida entrega da Pulso para a MC-Bauchemie

Mão na massa: é assim que a Pulso trabalha e, neste projeto especial do Concreto Criativo, para a MC-Bauchemie, não seria diferente. Confira aqui!

Aqui na Pulso, Ousadia Criativa é um dos nossos principais valores e colocar a mão na massa faz parte do nosso dia a dia – e por isso o desafio de criar o site do Concreto Criativo, da MC-Bauchemie, foi encarado com muita garra pela nossa equipe.

Sendo uma das mais reconhecidas fabricantes de químicos para construção do mundo, a MC-Bauchemie está presente em mais de 40 países e se tornou célebre por suas soluções em diversos segmentos da construção, sempre oferecendo a mais alta tecnologia e qualidade – e claro que, com o seu novo produto, o Concreto Criativo, não seria diferente.

Trata-se do primeiro produto do mercado brasileiro para a criação de peças e artigos em concreto que fomenta o DIY (faça você mesmo) e a economia criativa.

 Como? Através de um concreto pronto para uso, que pode ser transformado em peças com um acabamento incrível e perfeitas para a decoração, seja uma luminária, um vaso ou até mesmo uma escultura com look de concreto.

E a nossa agência de marketing digital topou o desafio de mostrar todo o potencial desse novo produto em um site que fosse tão lindo quanto o resultado de cada peça de concreto da marca. Quer saber como foi o processo?

 

Por dentro do Concreto Criativo: como a Pulso desenvolveu esse trabalho

Para desenvolver o site do Concreto Criativo dentro de um prazo desafiante e tornar a marca conhecida no Brasil – já que é atualmente uma das mais reconhecidas a nível mundial –, a Pulso arregaçou as mangas e mergulhou fundo no conceito do DIY.

O insight da nossa agência de marketing digital foi, então, criar um ambiente no qual os consumidores sintam que fazem parte da construção. “Afinal, se você compra um vaso, você está levando um produto. Mas se você faz um vaso, você está construindo uma história com ele”, comentou Caroline Resende, nossa gerente de projetos.

Por isso, a proposta foi apresentar, de uma forma criativa e interessante, como substituir a compra de produtos pela “construção de boas histórias”.

O resultado final é um site com um layout com o devido equilíbrio entre a identidade da marca e do produto, além de abordar o lado mais humanizado do Concreto Criativo ao aproveitar esse approach de conexão entre o público e suas criações.

Por aqui na nossa agência de marketing digital, contamos com expertise em Produção Premium e adoramos construir esse projeto com a máxima assertividade e qualidade ao lado da MC-Bauchemie – e já estamos prontos para construir muitas outras histórias com você também. 

Mãos à obra?