30

setembro.2020

InCor, cliente da Pulso, eleito como um dos melhores hospitais do mundo

A Newsweek criou um ranking dos melhores hospitais especializados do mundo e o InCor alcançou a 23a colocação – motivo de orgulho para o Brasil e para a Pulso. Saiba mais!

Orgulho nacional: tem brasileiro em destaque na lista de melhores hospitais especializados do mundo. E, sim, estamos falando do InCor.

O InCor figura na 23a posição no ranking dos 50 maiores centros de excelência em cardiologia do mundo, de acordo com a renomada revista norte-americana Newsweek, em parceria com a Statista Inc. 

E já há nove décadas cobrindo diferentes aspectos da assistência à saúde, que vão desde desafios científicos a casos extraordinários do dia a dia médico, a Newsweek resolveu organizar o ranking de melhores hospitais do mundo considerando áreas específicas como cardiologia, endocrinologia e oncologia.

O resultado foi o InCor, que atendemos aqui na nossa agência de marketing digital, ocupando um lugar de destaque e sendo o hospital brasileiro melhor ranqueado, à frente de nomes como Hospital Albert Einstein (34o lugar), Hospital Sírio-Libanês (40o lugar) e Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (43o lugar).

 

E qual a opinião da nossa agência de marketing digital sobre essa conquista do InCor?

Não é só a Newsweek que reconhece, não. 

Aqui na Pulso é unânime: o título foi mais que merecido. Afinal, além de ser um centro de atendimento que atua da prevenção ao tratamento dos pacientes, o Instituto do Coração também tem seu destaque atuando como um grande pólo de pesquisa e ensino, impactando positivamente na saúde de milhares de pessoas diariamente.

E a conquista obtida pela hospital, que é cliente da nossa agência de marketing digital desde 2017,  é aplaudida de pé por toda a equipe.

“Nos dá muito orgulho contribuir no trabalho que leva o InCor a ser reconhecido como um dos 50 maiores centros de excelência em cardiologia do mundo” afirma Thiago Borges, CEO e Head de Planejamento da Pulso. E conclui: “E é ainda mais gratificante quando ouvimos do próprio cliente que ‘sem boas parcerias é impossível conquistar essa posição. O InCor é uma obra de todos nós, é do Brasil‘. É totalmente motivador fazer parte dessa obra”.

Nessa parceria com o InCor, a Pulso já fez tecnologia, mídia, performance, consultoria estratégica e outros projetos pontuais para os canais digitais do hospital, mas, hoje, o que mais queremos comunicar é uma única coisa: o nosso orgulho por esse cliente que possui uma excelência de trabalho que é de tocar o coração – literalmente.