17

julho.2014

JR Diesel lança seu novo site

A Lei do Desmanche paulista entrou em vigor este mês e já está mudando o mercado de peças automotivas usadas. A JR Diesel atua na área há quase 30 anos, antes mesmo das exigências serem estabelecidas, e segue acompanhando a evolução das regras e leis. A empresa é um dos maiores desmanches legais de peças automotivas do Brasil e o primeiro CDV (Centro de Desmontagem Veicular) do país com foco em caminhões. De olho nas oportunidades de mercado, a JR Diesel acaba de lançar seu novo site, criado pela Pulso.

Nossa equipe é a agência responsável por toda a empresa, responsável por seu marketing e comunicação digital, planejamento estratégico, ações em redes sociais, gestão do Blog Na Estrada, SEO e SEM, ações de endomarketing e conquista de clientes, TV Corporativa, conteúdo, performance e gestão digital. Pensamos na praticidade necessária dos clientes da JR Diesel na hora de comprar peças de caminhão, criamos um ambiente online seguro que oferece um atendimento personalizado.

Além disso, na seção de Responsabilidade Ambiental, é possível compreender como, antes mesmo da aprovação da Lei dos Desmanches, a empresa já trabalhava dentro das exigências do mercado. Assim, garante uma enorme variedade de “peças verdes”, com qualidade e garantia de procedência, e entrega rápida.

No site, os proprietários de caminhões que não contam com seguro para cobrir danos ao veículo  podem solicitar uma avaliação no Programa de Compra de Veículos Sinistrados para recuperar parte do capital perdido em acidentes, através da venda para a empresa. O site é adaptável aos dispositivos mobile.

Acesse e veja como ficou: www.jrdiesel.com.br