Grandes profissionais do mercado participarão do Evento da Pulso no Social Media Week
No próximo dia 12/09 a Pulso promoverá o Evento “20 anos de Social Media – 10 anos de passado e 10 anos de futuro das redes sociais.” que acontecerá na sede da APP, na Rua Hungria, 664, das 9h às 12h.
A proposta do evento será promover um debate sobre os últimos 20 anos de Social Media, como tem influenciado o comportamento das pessoas em relação a negócios, relacionamentos, política, sexualidade, e outros
Grandes profissionais do mercado, a convite da Agência Pulso, participarão desse debate que discutirá o passado, questionará o presente para estimular ideias a respeito do futuro das nossas timelines.
CONVIDADOS
Rodrigo Gadelha
Especialista em Marketing Político Digital, Palestrante, Estrategista Digital e Consultor em Marketing Digital.
Larissa Purvinni
Head de Relações Institucionais na Maurício de Sousa Produções
Marcelo Trevisani
Head of Digital Marketing at CI&T and Professor at FIAP | FGV
Nas palavras deles um pouco do que será abordado durante o evento:
Marcelo Trevisani
“Ser relevante nas redes sociais significa reverberar a ressonância da marca, fortificar a fidelização com o seu público e, em última instância, mas não menos importante, levar tráfego ao site e alavancar o número de pageviews, posicionamento na busca orgânica, impactando assim, novos públicos estratégicos nos canais digitais da marca.”
Larissa Purvinni
“Em De Volta para o Futuro 2, a grande revolução na comunicação era… o papel antipoeira! Queríamos e ainda queremos os skates e carros voadores, mas não prevíamos a popularização da internet, os smartphones, os livros digitais, os wearables… Em 2026, teremos a maior parte da população mundial dentro das redes sociais, conectadas via smartphones, mas também via outros dispositivos. Com a internet das coisas, não só apenas as pessoas, mas tudo poderá estar dentro da rede e ter uma camada social, via tecnologias que só começamos a explorar, como a realidade aumentada. As repercussões que já são imensas para a esfera privada, impactarão ainda mais a administração pública, pois a população terá cada vez mais condições de fiscalizar seus representantes e o uso do dinheiro público. Mais e mais o social deixará de ser um departamento à parte, integrando a estratégia de marketing, e estará no centro das decisões dos governos e empresas.”
Devido ao grande sucesso, as inscrições estão encerradas, mas você pode acompanhar pelo Facebook .