27

agosto.2015

Social Media Week: debate sobre comportamento, consumo e neuromarketing nas redes sociais

As redes sociais são canais de interesse e interação que mudaram completamente a forma como as pessoas se relacionam. Cada uma delas oferece uma experiência diferente dentro de um contexto próprio e as marcas usam isso para fortalecer seu vínculo com o público. Mas qual é o segredo dos virais e cases de sucesso?

A Social Media Week, uma das maiores conferência de redes sociais do mundo, está chegando. E, para discutir sobre comportamento, consumo e estratégias de neuromarketing, estamos organizando um evento especial para a edição brasileira.

Na manhã do dia 17/09, faremos um painel de debate com alguns dos mais importantes players e influenciadores do mercado digital do país, como Twitter e LinkedIn. A medição será de Gabriela Borges, head of content da Pulso.

SMWSP – “Comportamento e consumo: estratégias de neuromarketing que engajam e convertem”

Data: 17/09/2015
Local: APP Brasil – Rua Hungria, 664, em São Paulo.

Participantes
Pedro Dias Stornni, Account Executive do Twitter
Lais Orrico, Product Consultant do Linkedin
Fernando Kimura, um dos maiores entendedores do neuromarketing no Brasil
Felipe Morais, especialista em planejamento estratégico digital e planner da Pulso

Clique aqui para fazer a sua inscrição. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas!