28

fevereiro.2014

Palestras durante o nosso Café da Manhã

Essa semana começamos uma série de palestras dadas pelos Pulsábios e por convidados, que vai acontecer às sextas-feiras, durante o nosso café da manhã.

Hoje foi a vez de Flávio Zeinum, nosso Diretor de Atendimento e Novos Negócios, e Stephano Diego, Diretor de Arte da Agência Pulso. Os dois focaram no tema Superação.

Flávio fez uma exposição motivacional e contou sobre três importantes momentos de sua vida para falar sobre disciplina. Durante o tempo em que foi vocalista da banda Zenicodemos, ele aprendeu a importância de nunca desistir dos sonhos. Ao começar a praticar box, entendeu que muitas vezes é preciso usar a técnica para driblar os medos. E, ao conseguir finalizar sua primeira Corrida de São Silvestre, ele entendeu que disciplina e condicionamento físico levam à paciência e à persistência, valores primordiais na vida de qualquer pessoa. “É preciso sempre abrir os olhos para as oportunidades”.

Já Stephano emocionou a platéia ao contar sobre sua infância e toda a sua trajetória de superação. Ainda criança, ele começou a trabalhar para ajudar os pais. Hoje, faz o curso de Bacharelado em Design na Faculdade Paulista de Artes, trabalha como Diretor de Arte na Pulso e foi responsável por projetos como os novos portais da APADi – Associação Paulista das Agências Digitais e da MC-Bauchemie Brasil. “É preciso tirar proveito de toda experiência que temos em nossas vidas e ter sempre persistência, comprometimento no trabalho e boa índole”.